Mulher processa Sean "Diddy" Combs por agressão sexual e aborto espontâneo após suposto ataque
- Claudiana Macedo
- 28 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Sean Combs, no momento da publicação, foi nomeado em pelo menos doze processos de suposta má conduta sexual. O mais recente a ser aberto foi relatado pela imprensa hoje mais cedo, que alega que Combs supostamente “ coagiu, assediou, drogou e agrediu ” uma mulher que, neste momento, gostaria de permanecer anônima, ao longo de quatro anos. De acordo com a autora, um desses atos de suposta relação sexual não consensual resultou em sua suposta gravidez e, mais tarde, em um suposto aborto espontâneo.
A autora alega que supostos encontros com Combs supostamente terminariam com ela supostamente sendo drogada com substâncias como cetamina até que ela supostamente desmaiasse. Ela alega que acordava com hematomas que não estavam presentes na noite anterior. De acordo com o caso, houve várias ocasiões em que Combs supostamente pediu a seu(s) agente(s) para supostamente filmar sua suposta agressão enquanto ela estava acontecendo.
Quando perguntado sobre o caso, o promotor do autor respondeu: “Figuras poderosas na indústria do entretenimento há muito exploram aspirantes a artistas e fãs. Processos judiciais recentes de alto perfil visam responsabilizar essas celebridades, potencialmente transformando as práticas da indústria e fornecendo justiça às vítimas. Ninguém está acima da lei. Fama e riqueza não protegem Sean 'Diddy' Combs de sérias alegações de tráfico sexual e abuso.”
コメント